A minha homestay

20120331-083618.jpg

Estou morando na Elmer Avenue, próxima a Queens St. É uma rua bem calma, pertinho da praia, com casas lindas!! São todas bem parecidas e eu já me confundi..rs
Levo trinta minutos pra chegar na escola e é tão fácil que no segundo dia eu já tinha gravado as coordenadas. Caminho uns cinco minutos até o ponto de ônibus e não espero mais do que 10 minutos até que ele passe. Desço na estação Woodbine e pego um metrô na direção oeste (gravar as direções eu ainda não consegui, olho nos mapinhas…rs). Desço na estação St. George e troco para um metrô que vai em direção sul até a estação St. Patrick. É muito rápido e super tranquilo!
Saio do metrô e a escada que sobe para a rua fica exatamente a cinco metros da minha escola. Eu subo e praticamente já estou na sala de aula.. Rsrs
Não dá, de forma alguma, pra comparar o transporte público canadense com o brasileiro. É uma realidade completamente diferente!
Voltando a falar da minha homestay, acho que dei a sorte de parar numa casa onde tudo me agrada. O casal é bem jovem e as duas filhinhas são fofas! Todas as noites elas brigam porque as duas querem sentar ao meu lado na mesa durante o jantar. É muito engraçado!
A comida é sensacional! Eu tomo o meu café antes deles acordarem pq saio de casa às 8h. Mas tenho a liberdade de pegar o que eu quiser nos armários e na geladeira. Almoço próximo a escola e janto com eles por volta das 18h30. O jantar é sempre uma delícia!
Já me matriculei na academia. Segunda começo a malhar para poder comer com menos culpa todas as maravilhas gastronômicas que essa cidade oferece.

Bjo bjo bjo

Anúncios

4 comentários sobre “A minha homestay

  1. zitomir

    esta rua parece até o Pelô…………..e o custo de vida? como foi o caso do brasileiro assassinado?
    e o vinho é de qualidade?
    sucesso
    zitomir

  2. Amanda

    Oi Aritta!
    Td bem? O meu visto finalmente deu certo! Estou aguardando o retorno do meu passaporte e pesquisando e analisando um homestay pra eu ficar. Você teria o contato desse que você ficou? Achei muito legal, talvez se eles aceitarem o tratamente direto com eles, sem o intermedio de uma agência, gostaria muito de entrar em contato.
    meu email é: amanda.fazioni@hotmail.com
    Desde já agradeço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s