Frio, que nada, ta “suave”

Cheguei em Toronto com muito medo do frio que eu iria enfrentar. Mas confesso que foi bem melhor do que eu imaginava. O problema é que você se agasalha bastante, morre de frio quando caminha na rua e quando entra nos lugares, morre de calor. Portanto, não há a possibilidade de sair sem uma bolsa grande, onde você possa guardar todas as camadas de blusas e calças que vai tirando. Nada que um banheiro não resolva.
Todos os dias chego na escola e tiro a meia-calça e a legging que visto por baixo da calça jeans. Antes de sair, coloco novamente. Você nao consegue sair sem elas porque o vento é muuuuito gelado. Mas todos os locais são aquecidos, então o tempo que você passa no frio é muito pequeno (levando em consideração que, ao contrário do Brasil, você não fica mais do que dez minutos no ponto de ônibus).

Já estou me sentindo um pouco gripada. Normal…todos os brasileiros que você encontra te falam a mesma coisa: – Nas primeiras semanas é gripe na certa!
Hoje fui a uma farmácia e comprei algumas vitaminas.

A temperatura média do dia foi menos dois graus. Mas um brasileiro que encontrei no metrô me disse que o tempo ta “suave” rsrsrs. Segundo ele, alguns dias atrás fez menos 26 graus!!!!! Nossa….

Tô louca pra postar algumas fotos que venho tirando ao longo dos dias, mas ta complicado porque não consigo colocar pelo Iphone e esse computador nao é meu… =(

Prometo colocar logo logo….

=)))))

Anúncios

Um comentário sobre “Frio, que nada, ta “suave”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s