Seja bem-vinda, Primavera 

Gente, como assim eu postei mais cedo no blog e esqueci de mencionar um detalhe importantíssimo? Hoje começa a primavera no hemisfério norte! Aeeeeeeee!!! Finalmente, depois de dias frios que mais pareciam intermináveis, a estação das flores chegou. Pode até não tá tão quente, mas eu já cheguei num ponto em que qualquer coisa acima de 0 graus já é digno de comemoração. 

O início da primavera é também quando ocorre o equinócio (lembram das aulas de Geografia?) e os dois hemisférios posicionam-se igualmente em relação ao sol, recebendo a mesma quantidade de luz. Com isso o dia e a noite têm a mesma duração. 

Bom, deixando essa aula sobre equinócio de lado, porque eu bem sei que vocês não devem tá muito interessados nisso, vamos ao que interessa: hoje temos 4 graus, isso mesmo, QUATRO graus positivos. Tirei uma foto agorinha, às 6:30 da noite para mostrar como os dias já começam a ficar mais longos. 



A primavera já chegou linda



O lago Ontario está descongelando

Foi um presente para a minha pessoa ir caminhar na orla e ver esse dia lindo quando voltava do College, depois de uma aula chatérrima de contabilidade. Agora, dá licença que eu vou ali tomar uns drinks porque eu acabei de decidir que mereço relaxar um pouquinho. 

Beijocas 🙂 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s