Muito obrigada! 

 Nos últimos três dias a minha montanha-russa, aquela que descrevi no meu último post, tem funcionado em uma velocidade absurda. A cada nova visita ao blog o meu coração acelera, dou pulos de felicidade, tento responder cada mensagem, cada palavra de carinho que vocês enviam, curto todos os compartilhamentos possíveis e vou dormir com vontade de já acordar para ler mais mensagens e ver mais e mais gente compartilhando o meu texto. 

Também chorei. E não foi só de felicidade. Chorei quando cheguei lá topo, no final do dia, após ver o meu sonho de ter um dos meus textos se espalhando pelo mundo inteiro se tornar realidade. Tive medo, receio, não sei bem ao certo. Não parava de pensar: e agora? Como vou continuar escrevendo sem desapontar as milhares de pessoas que passaram a  conhecer o blog? Não é todo dia que um texto escrito em meia hora vai agradar uma multidão. Quis ficar lá em cima, paradinha, observando por horas tudo que está acontecendo. Então reli algumas mensagens dos amigos e outras enviadas por gente que eu não conheço, gente que não precisava, mas ainda assim dedicou um pouquinho do seu tempo para me enviar um elogio. Não massageia só o ego, massageia também o orgulho que sinto de mim mesma, a minha auto-estima. Isso eu admito sem vergonha ou modéstia…massageia o coração. 

Vou continuar escrevendo. Sem medo de não agradar novamente. Porque escrever me acalma. Me ajuda a organizar os pensamentos, a me entender melhor, a interpretar as minhas emoções. Eu escrevo porque não tenho paixão maior. Escrevo principalmente porque sei que escrevendo e compartilhando os meus textos, de alguma forma estou ajudando alguém. Seja com uma informação, com uma história da minha vida, com uma dica, com os meus paradoxos e com a minha mania de achar que podemos sim espalhar o bem por ai. Eu sei que não vou mudar o mundo, mas eu posso ajudar a mudar quem habita nele. 

Obrigada pelas quase 30 mil visitas em apenas 3 dias, pelos mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook e pelas mensagens lindas. 

Tenham uma ótima semana!

🙂

Aritta 

Anúncios

3 comentários sobre “Muito obrigada! 

  1. Oi Aritta! Eu cheguei por acaso no seu blog, nao lembro exatamente como, provavelmente procurando alguma coisa sobre o Canadá, mas a coisa mais engraçada que aconteceu foi q no dia que descobri seu blog quase cai pra trás! Vi seu nome e lembrei imediatamente que fomos colegas de estágio na Bahiatursa, acho que la pelo ano de 2009 se nao me engano… (tb nao se preocupe se nao lembra de mim, eu fiquei por pouco tempo haha) enfim, eu tb estou morando em Toronto e tb deixei o Jornalismo pra trás hahaha enfim, parabéns pelo blog! 🙂 bj

  2. Açaian

    Aritta,

    Que dia após dia o sucesso te alcance com uma velocidade indescritível. No mais quero que saiba que sempre fui sua fã, por inúmeros motivos, dentre eles a sua forna ” Pollyana” de encarar a vida!!! Ah, sim, quando adolescente gostava muito de seus escritos, mas agora estou encantada com os textos do blog, além de viciada em seu blog!!!! Parabéns! !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s