Almost there, Aritta! 

Toronto Harbourfront

Vim aqui para compartilhar essa foto linda e mostrar mais uma vez o porquê do meu amor por essa cidade. Eu sou tipo mãe coruja, namorada apaixonada, melhor amiga, sabe? Toronto é linda, é a melhor e ponto final. E ai de quem disser que não! Hahaha 

E sabe o que mais? Amanhã é o último dia de provas na facul e depois disso eu vou poder perambular pela cidade, do jeito que eu amo. Mal posso esperar!

E, por falar em amanhã, vou aproveitar o embalo da conversa e pedir que vocês cruzem os dedos, façam uma corrente positiva, rezem para um milagre, rezem pro padroeiro da contabilidade (se é que tem um) e me desejem boa sorte.. Pois eu vou precisar de tudo isso quando tiver fazendo a prova de amanhã. 

Recebi ontem a minha média final em Matemática Financeira e passei com 90. Orgulho de mim pois eu ralei MUITO! Agora me expliquem… A pessoa aqui não sabia nada, nem álgebra lembrava, mas perdeu noites estudando e aprendeu tudinho de matemática. Dai ela descobre que vai ter contabilidade e pensa “Vai ser moleza, tô craque com os números, acho até que vou desistir do blog e dar aulas de matemática”. Só que uma coisa não tem naaaada a ver com a outra. Primeira prova de contabilidade: 30 de 100. Se desespera, chora igual adolescente que não quer terminar o ensino médio, quer desistir da matéria, mas lembra que deu a volta por cima em matemática, lê mil frases de superação, ouve dos amigos que depois melhora e então decide não desistir e estudar muito para recuperar. Então, aqui estou eu, ao final do curso! E se vc esperava eu dizer que “me superei e aprendi tudo” se enganou. Continuo sem saber bulhufas de nada. E só mesmo um milagre pra me ajudar amanhã. 

Mas, deixa eu parar de bater papo e voltar a estudar porque a esperança continua sendo a última que morre, né? 

Quase lá, Aritta, quase lá…. 

🙂 

Anúncios

8 comentários sobre “Almost there, Aritta! 

  1. Lorena

    Descobri o seu blog por acaso e estou amando! ❤ Entro todos os dias pra ver se tem post novo Haha
    Conheço um canadense e descobri que sou apaixonada pelo Canadá! Quero muito ter a chance de conhecer Toronto algum dia 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s