Quando a gente quer distribuir abraços 

 

Eu não lembro se já contei por aqui. Acho que em um dos meus últimos textos eu mencionei a minha insônia. Pois é, eu não gosto muito de dormir. 

Hojé é mais uma dessas noites em que fico rolando na cama de um lado pro outro, inquieta, cheia de energia. E então a cabeça vai longe. Começo a querer escrever… Nem sempre eu tô com a criatividade a todo vapor. Mas ainda assim eu quero aparecer por aqui, como se ao escrever eu estivesse batendo um papo com outras pessoas. E no final das contas eu tô mesmo. 

Resolvi olhar as estatísticas dos últimos dias do blog e o meu coração pulou de alegria. Eu mal consigo acreditar que tanta gente passa por aqui semanalmente. Sinto um frio na barriga sabe? O peso da responsabilidade.

  
O meu muito obrigada a todos os que estão no Brasil, Canadá, Estados Unidos e tantos outros países que passaram a seguir o blog, que comentam, mandam mensagens carinhosas. Vocês me enchem de alegria!!!! 

E enquanto checo as estatísticas, fico me perguntando quem são vocês e de que forma vocês descobrem o blog. Eu vejo lugares na lista que eu nem sabia que existiam! 

  

Bahrain ou Bahrein (Reino do Berém) é um pequeno estado do Golfo Pérsico e eu nunca havia ouvido falar dele antes. Gente, a internet é mesmo uma coisa incrível!

Eu posso gastar horas aqui tentando explicar o quanto eu sou feliz em poder ajudar, a compartilhar as minhas histórias, me aproximar de pessoas novas e me reaproximar de pessoas que eu já não tinha mais contato. Me sinto privilegiada em poder fazer algo que eu amo e receber tanto carinho em retorno. 

O meu obrigada será sempre insuficiente diante da alegria que eu sinto. 

Que vocês tenham um domingo maravilhoso e uma semana ainda melhor! 

Beijo 😊 

Anúncios

3 comentários sobre “Quando a gente quer distribuir abraços 

  1. Wow!!! That’s amazing! É resultado de um trabalho bem feito. E para nós que começamos um blog a pouco tempo, é um incentivo de que vale a pena colocar para fora as nossas ideias, pois sempre haverá alguém que pode ficar interessado nelas. Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s