Não tão de repente, 30! 

Sorte é encontrar uma garota que também completava 30 anos e ter a cara de pau de pedir os balões emprestados pra foto

Hoje eu tive o privilégio de ver o sol nascer pela 10.958 vez e se pôr pela 10.959. Eu vim ao mundo às 7:30 da matina de um sábado ensolarado – isso explica a minha paixão pelo cheiro da manhã. 

Foram 1566 finais de semana e 360 meses vividos até o dia de hoje. Aos 30, os ponteiros do meu relógio já trabalharam por aproximadamente 264 mil horas. Parece muito, mas passou voando! E olha, se cada um dos 947 milhões de segundos não foram bem aproveitados, cheguei bem perto! 

Não direi que chego aos 30 bem resolvida. Há muita coisa que a minha cabecinha ainda não entende. Há muita coisa que eu queria ter aprendido – tranças embutidas e mandarim, por exemplo – e nunca me esforcei pra aprender. Há também tantas outras que eu preferia não saber, mas a vida se encarregou de me ensinar a pulso. C’est la vie! 

Ainda ontem eu fazia 5 e esperava ansiosa pelos caixas de presentes. Hoje eu acordei às 6:30 porque queria ver o sol nascer num lugar que há tempos sonhava em conhecer. Eu não lembro em qual dia, hora ou segundo dos últimos 30 anos eu me tornei merecedora da sorte que me acompanha. Talvez tenha sido no dia em que me convenci de que nenhuma tristeza ocorreria sem um aprendizado, assim como nenhum momento feliz deveria ser desperdiçado. 

E se tem uma coisa que eu sei fazer bem direitinho é aproveitar a vida!

P.s: Texto publicado em 14 de fevereiro no meu Instagram e Facebook. Só hoje, uma semana depois, é que lembrei de publicar aqui. Sorry! 

Anúncios

Um comentário sobre “Não tão de repente, 30! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s